segunda-feira, maio 15, 2006

Hoje


Hoje acordei bem disposta, com vontade de falar, emitir opiniões, esboçar críticas para logo depois redesenhá-las completamente em medidas várias de opiniões diversas. Acordei com vontade de ouvir e ver tudo à minha volta e teorizar e intelectualizar todas as experiências. Acordei com vontade de BLOGAR!

Sempre gostei de contar a todo mundo o que sinto por você. O que você significa pra mim. Mostrar o que há de você em mim. Mas sempre que quero falar de ti, parece que estou sendo aberta demais em relação a todos os meus sentimentos e começo a achar que pareço uma boba, bêbada de amores e com pouco juízo.

Não quero ser uma mulher insensível. Você me faz forte, mas também me deixa frágil em certas coisas. Isto é o amor. Do que eu gostaria mesmo era de poder falar sempre na terceira pessoa, e contar histórias sem princípio nem fim. Podíamos ser nós, mas também podíamos não ser. Ninguém tinha que saber.

Nenhum comentário: