terça-feira, abril 04, 2006

Minha rosa cor de rosa



O dia hoje está perfeito. Não fossem as aulas que eu tenho que dar, raptaria meu namorido e iria com ele à nossa praça. Sentiríamos o vento agradável que sopra e nos sentaríamos no nosso banco, deixando que a luz, filtrada pelas folhas, de leve queimasse nossa pele. E assim ficaríamos toda a tarde, como ficamos uma vez... O outono pede decisões e por isto, pode ser triste. Mas não o meu. Sou feliz como nunca fui antes! Para mim, os Ares de outono significam que daqui pra frente tudo só melhora! Apenas vou seguindo a direção já estabelecida. Vou para frente, sempre. Afirmo lasciva e deliciosamente que minhas letras são dele. E, o futuro, será como hoje! Ou como hoje deveria ser...

Beijos e folhas secas desta estação que a cada dia se apaixona mais e mais pelas letras e tenta a todo custo ser feliz...

No outono desta vida recomponho
As horas que de novo viveria
Se pudesse voltar aquele dia
Que me semelha o espaço deste sonho

(Manoel Bandeira)

Nenhum comentário: